Júlia Wormsbecker's profile

"ASAAS" interiores corporativo

"ASAAS"
interiores corporativo

autoria: escritório Soar Design
equipe criativa projeto: Lana Piazera, Júlia Wormsbecker, Carol Endler, Sayonara Becker e Paula
localização: Joinville, SC - Brasil
área: 1000 m²
ano: 2021
"Juntos voamos mais alto."
O Asaas é uma empresa brasileira de software que desenvolve e vende soluções para facilitar o recebimento de dinheiro através do gerenciamento de cobranças. Sua sede fica na cidade de Joinville - SC.

O objetivo da equipe nesse projeto era transmitir no projeto de reforma da sede da empresa a personalidade do Asaas, uma empresa inovadora que tem um objetivo muito claro de facilitar a vida dos seus clientes.
 
Em todo o projeto houve intuito de transmitir os valores que a empresa possui, utilizar materiais, cores e formas que transparecessem o crescimento da empresa, sua preocupação com os clientes, a honestidade, a qualidade do serviço e o comprometimento.

Além disso, para o espaço físico era muito importante ouvir os colaboradores o principal público alvo do projeto, e em segundo momento pensar nos clientes e investidores que visitam o local, para que sejam bem acolhidos.

A palavra chave do pedido dos colaboradores era o conforto, seguido pela utilização de cores, plantas, pontos de interação e diversão, assim como descompressão, e melhor leitura dos espaços - por ser uma empresa grande, não ficava claro em vários momentos a separação dos espaços e setores, era tudo muito monocromático e padronizado.

Os materiais utilizados acompanharam a ideia conceito. Foram representados de maneira mais orgânica, materiais simples utilizados de maneira criativa, sempre com a presença de cores respeitando a paleta da empresa.​​​​​​​
"Dê  asas às suas ideias."
"Acima das nuvens sempre há um céu azul."
"Foi o tempo que dedicaste à  tua rosa que a fez tão importante."
"ASAAS" interiores corporativo
Published:

Owner

"ASAAS" interiores corporativo

Published:

Creative Fields